sábado, 13 de julho de 2013

Sinto... Gosto?!

Andar num dia frio e chuvoso, contra o vento, com os braços encolhidos contra o peito, tremendo de frio.
Entrar em café e tomar aquele capuccino de caramelo, quente e doce e de repente estar tudo certo.
Essa sensação que tenho quando encontro um certo alguém.
E se esse alguém me abraça, nossa! Aí é como tomar um banho quente e ter pãezinhos de queijo quentinhos me esperando...
E quando me chama com aquele apelido... É como além de tudo ter uma manta quentinha, um bom filme.
(Stop)
sorriso inevitável
(Play) 

Quando me beija devagar, bem devagar... É como sentir aquele cheirinho de bolo de cenoura com cobertura de chocolate e saber que precisa daquilo e mais, só o cheiro do bolo não é suficiente, só o beijo devagarinho não é suficiente...

Anyway, the thing is
What I really mean
You got the sweetest eyes
I've ever seen

E como eu realmente gostaria de assistir esse filme com você...
(mesmo sabendo que você vai achar muito chato)

0 comentários:

Postar um comentário