terça-feira, 12 de abril de 2016

Trilha Sonora de uma Rotina de Indecisões

CAFÉ COM MARACUJÁ ADVERTE: O TEXTO A SEGUIR É ESCRITO POR UMA LIBRIANA. EM CASO DE IMPACIÊNCIA INTERROMPA A LEITURA IMEDIATAMENTE. SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, PERDOA MINHA LUA EM CÂNCER E NÃO DESISTE DE MIM.
PROCURE O MÉDICO E O FARMACÊUTICO.
LEIA A BULA.

Ligo ou não ligo?
Peraí que ligar já é a mais.

Curto ou não curto?
Vejo o snap ou não vejo?
Mando whats? 
Escrevo alguma coisa?
E se for em anônimo?
Só um coraçãozinho vai,  por favor.
Nunca te pedi nada...

Hoje eu falei pra mim,  jurei assim.
Que essa não seria pra você.
E adivinha?
Agora é.

Pois é.
Tenho andado distraído,  impaciente e indeciso.
Vários preciosos momentos de ócio desperdiçados tentando não pensar e obviamente pensando.

Eu quis você.
Por que?
A sua loucura parece um pouco a minha.

Quero.
Não quero.
Quero muito.
Nunca mais na minha vida.
Quero agora.
Melhor ficar longe.
Sem demora.
Não faz sentido.
O meu desejo,  ninguém vai roubaaaaaar...

Fora isso,  essa que vos fala está,  pra variar,  indecisa.
Na verdade não muito.
Na verdade já falei o que precisava.
E pensei em me atirar da janela do oitavo andar.
Só que não muito.
Em vez disso eu dei meia volta e comi uma torta inteira no jantar.
Só que não quero ser mal interpretada.
Já estou sendo mal interpretada.

Eu queria tanto que vc não fugisse de mim.
Ao mesmo tempo que minhas malas tão prontas e eu te peço mentalmente,  todos os dias,  um empurrãozinho pra eu ir.

Mas vc confiscou meu passaporte,  e por mais que eu queira,  não posso estar em nenhum outro lugar antes de resolver minhas pendências por aqui.

Só me deixa ir embora.
Na verdade,  a questão não é deixar.
Mas me ajuda a ir.

Só me diz: vai!

Porque se depender de mim
Eu vou mudar de ideia
E me arrepender de ter mudado
E mudar de novo
E me arrepender de novo.
E seria muito mais fácil decidir.
Se não fossem aquelas malas de memórias.
Mas afinal,
Se não desse errado não seria eu.

Ainda assim,  preciso insistir.
Traga pra cá tudo.
Deixe teu ser mudo me fazer falar.
Beber um vinho safra ruim
E conversar sobre a tevê.

0 comentários:

Postar um comentário