domingo, 6 de novembro de 2011

Eu vivo me arrebentando, e não tô falando de rancores do passado nem paixões mal-resolvidas! Eu me arrebento MESMO! Um braço engessado aqui, uma torsão lá, um chute na porta, um tombo, um mal-jeito... Até aí normal, eu danço, de vez em quando eu caio do jeito errado e pronto. Lesão.

Mas estava eu ontem de volta ao meu aconchegante e querido lar, depois de um dia cansativo de aulas, depois do mais que necessário banho, fui me abandonar no sofá com toda a graça e elegância de um cisne, quando de repente, não mais que de repente...


TLEC

DOR

GRITOS DE DESESPERO

MAIS DOR

MAIS GRITOS DE DESESPERO


Correria pela casa. "o que aconteceu?" ; "meu joelho!"; "mas, do nada?"; "eu sentei e senti alguma coisa estourar (buá buá buá)".
Obviamente não pude ir pras aulas de ballet de hoje, fui ao médico, querido médico que me viu crescer.
Como eu estou andando no passinho da tartaruga perneta, minha fofíssima mãe dirigiu-se com todo seu charme à recepcionista e contou o drama acima citado.
Recepcionista: O Dr. não pode atender.
Mamãe: Benzinho, é uma emergência.
R: O Dr. tem compromisso, ele não vai atender mais ninguém.
M: Mas ele é o médico que acompanha ela, isso é uma emergência.
R: Sinto muito, ele tem compromisso e só tem ele.
Eu: Então essa clínica não atende mais emergência?
R: Atende, mas não hoje.

Pensei com meus botões:
@#%&%#$##
Tinha me  esquecido que eu tenho que marcar com antecedência o dia QUE O MEU JOELHO VAI QUERER SE ESTREBUCHAR SEM MOTIVO APARENTE.

Tudo bem, fomos ao Pronto-Socorro.
Saldo:
* um capuccino, um croissant
*minha mãe fez amizade com uma mãe que acompanhava o filho que machucou o pé no futebol e q faz engenharia
*não, eu não quebrei nada (Juraaaaaaaaaaa, pq se eu tivesse quebrado eu procederia da mesma forma, vindo calmamente a esse pronto-socorro e aguardado quietinha essa droga de burocracia)

Depois dessa ópera, só restava me consolar, afinal eu ODEIO faltar nas aulas, e tinha que ser justo agora?

Valeu Murphy, vc nunca esquece de mim.

Considerando tudo isso, depressão e desespero.
Para me consolar, compramos um cobertor com mangas pra ficar no notebook e as queridas Batatas Suíças, que por sinal são deliciosas e extremamente calóricas. HELP! Além de não fazer nenhuma atividade física eu vou me empanturrar de tranqueirinhas gostosas (como toda e qualquer mulher em estado de depressão mórbida) vou passar de tartaruga a baleia.

Iuhu.
¬¬"

0 comentários:

Postar um comentário