domingo, 18 de março de 2012

Paulistices

Sou apaixonada por São Paulo, apesar das chuvas, apesar do trânsito e apesar da sensação de que nada vai dar tempo.

Dizem que o amor dói, acho que não chega a tanto, mas que incomoda... Ah, com certeza!

Nesta digníssima semana iniciei a temporada 2012 de Cursinho Pré-Vestibular, bom até aí tudo bem ou quase pois uma nova rodada de surtos poderá começar a qualquer instante, enfim, mas como toda paulista, apenas adicionei este "pequeno compromisso" às minhas aulas de ballet, as de preparação para o exame, as aulas que eu dou e as que ajudo a dar, também não abri mão do meu kumon, claro que ia dar stress, sempre dá stress. São Paulo é sinônimo de stress.

Quinta-feira, madrugar, pegar ônibus, chegar atrasada (culpa do trânsito), sentar no fundo da sala (maldita miopia), sair correndo, ficar presa no tumulto que é a saída do cursinho, pegar o metrô, o trólebus e ir pra São Bernardo, caía uma chuva torrencial e a mula aqui andando, ou nadando se preferir até o ballet, tudo continuou bem sexta.

Sábado de manhã, aula de reforço, depois ficar estudando (enquanto isso meus pais na praia ¬¬") num ar-condicionado obscenamente gelado e claro que assim que começasse o FDS, descanso, relax e diversão fui acometida de uma desgraçada de uma gripe que está me prostrando esses dois dias.

Estou internada na sala, aliás minha bela sala são-paulina, devido a minha gripe mudou a decoração para italiana, depois palmeirense e se eu continuar espirrando desse jeito estarei afogada num decoração "mar verde" antes do Fantástico.

E de acordo com as estatísticas, amanhã quando eu tiver um milhão de coisas pra fazer e nenhuma possibilidade de aproveitar, estarei saudável e saltitante.

MURPHY, I HATE YOU!

0 comentários:

Postar um comentário