domingo, 18 de setembro de 2011

#acreditoemtudo

Tá rolando por aí o maior papo sobre o fim do mundo.

Nossa, q porre.
Pior q o casamento na Inglaterra e q o Corinthians na Libertadores, sim preparem seus ouvidos.

Agora todos os programas da nossa querida e amada FDP Tv aberta vão falar sobre as profecias, Nostradamus, numerologia e tds essas coisas.

Na boa? Isso é um saco.

Todo mundo pensando no q  faria se fosse o último dia da sua vida. Eu, com certeza, não estaria aqui. Não não, não ia me suicidr pra pegar a fila do juízo final primeiro, como eu tô sempre atrasada acho q se o mundo acabasse amanhã eu ia conseguir morrer lá pela festa junina.Bom?Não sei.Dane-se!

Outra coisa q me intriga profundamente são os signos, e como mtas vezes eles acertam e como mtas vezes eu gostaria q estivessem certos.

Informação desnecessária: eu sou libriana, justa, indecisa e vaidosa, com tendências e seguir carreira no direito.Bom, eu realmente demoro pra escolher a roupa com q vou sair, defendo o frascos e comprimidos a mesma praça, o mesmo banco, as mesmas flores e o mesmo jardim e gosto de me sentir bonita.
Em contrapartida decidi q faria engenharia desde q me entendo por gente, paso uma boa parte do tempo de crocs e moleton, como um mendigo chique.

Enfim, mas eu realmente gosto de números, acho intrigantes!
(Na verdade é um pretexto pra parecer especial, mas quem liga?)

Sou do dia 01/10, do ano de 1991, pois bem, inverta a minha data de aniversário ou o ano q eu nasci e adicione o fato de eu escrever com as duas mão e/ou de trás pra frente.Coincidência?Vai saber.

Só existem 6 dias como o meu no ano, o q faz dessa data uma data especial, se bem q ñ importa a data eu sempre vou achar um motivo, meu pobre e recatado ego precisa disso para sobreviver nessa selva d bits.

Sei lá pq tô escrevendo isso, ninguém lê.É mais fácil alguém achar o meu diário e ler do q isso aqui, mas é divertido e sempre q eu ñ tiver o q fazer vou continuar por aqui.

É isso.

Feliz apocalipse pra vc.

Mas e se hj fosse seu último dia?

0 comentários:

Postar um comentário