sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Trabalhandinho

Trabalhandinho

Trabalho geralmente é aquele negócio de que todo mundo reclama, sofre, xinga, enche twitters e caixas de e-mails com reclamações, se for segunda-feira então nem se fala!

Pode ser que vc tenha escolhido, estudado e se preparado para ele, ou simplesmente "apareceu", tanto faz. Gostar do trabalho é difícil, quando o salário acaba, mais difícil ainda.

Chefes são pessoas ruins e mesquinhas, sem alma e sem amor.Claro que não! Mas ele é responsável por vc, se vc for um macaco mal-adestrado que leva bucha é ele! O q faz dele um escravo dos grandes e o carrasco dos pequenos, tão profundo quanto eu cavo, tu cavas enfim.

Mas todo mundo tem que conquistar o pãozinho de cada dia, ou o chocolatinho, o sapatinho, a bolsinha, o teatrozinho, a baladinha, o tratamentozinho-de-esteticazinha..

Ou não, sempre podemos nos dedicar exclusivamente aos estudos desde que o papai banque nesse nosso querido e amado país que nos incentiva a crescer culturalmente de forma a satisfazer o nosso intelecto...

(ATENÇÃO!!! Neste trecho foram encontrados traços de ironia, sarcasmo, arsênico, traços de avelã e nozes  CONTEM GLUTÉM)

0 comentários:

Postar um comentário