domingo, 30 de outubro de 2011

Estado de Espírito

Música é um estado de espírito.
Vendo a playlist de uma pessoa pode-se descobrir muita coisa sobre ela.
Não, isso não é preconceito, preconceito é julgar sem conhecer as pessoas, não estou julgando as pessoas.


Uma pessoa que só ouve rock tem tanta profundidade psicológica quanto quem ouve só funk ou só sertanejo ou só metal.
Tudo bem que vc não precisa acordar no clássico, ir pro trabalho no metal, almoçar no sertanejo e voltar pra casa no pagode, se vc faz isso, atenção! A luzinhas de multipolar está piscando!!!Gritando eu diria.

Seu cachorro morreu, dificilmente vc estará ouvindo "sou cachorra, sou gatinha, não adianta me ensinar";

quando acaba de ser promovido "in the end, it doesn't even matter";

acabou de pedir a mulher da sua vida em casamento e ela aceitou "I walk this empty street on the boulevard of broken dreams".

 Indo pra micareta:  "vc não me ensinou a te esquecer, vc só me ensinou a te querer e te querendo vou tentando me encontrar"

A caminho do vestibular: "deixa no jeito a cerveja geladinha de garrafa ou de latinha, chame a turma da vizinha que é pra lá que eu vou"

Começou a namorar ontem: "se o começo é o fim, não faz mais diferença"



A menos que vc tenha a sensibilidade de uma ameba... 
Vai saber...

0 comentários:

Postar um comentário