sábado, 8 de outubro de 2011

Mancada e Surto

Sábdo, meu querido aniversário.
Pra variar, eu tinha um zilhão de coisas pra fazer.

Pausa.


Eu sou o diabo do perfeccionismo.


Eu fui comprar uma roupa nova pra festinha, olhei uns blogs sobre tendências de modas, vi que azul acinzentado é tendência, mas não assim um tendência geral, do tipo que daqui a seis meses vai estar em hiperliquidação nas lojas de departamento (pelo menos eu espero que não), então vamos lá: sapatos!

De salto não que eu tô contundida, preto não, porque eu já tenho um muitos, decidi, um tal modelo, tal cor, tal marca...

Busquei incessantemente, 3 cidades, 2 shopping, não encontrei, a droga não existe!!!!


Outra pausa.



Antes de toda e qualquer compra eu sento e imagino o que eu quero, naõ, eu não procuro o que existe, eu vejo o que tá na moda, o que me agrada e simplesmente quero.
O que constantemente me impele a essas buscas frenéticas.


Enfim, ainda não consegui chegar no assunto principal.


Fui, toda bonitinha no buffet, encomendei várias coisinhas, tudo separadinho, para DUAS festas, uma pra tarde, n ballet e outra a noite para família e vizinhos.


Bom, por ironia do destino, não rolou a festinha do destino, porque, advinhe só! Meus pais se ATRASARAM, como pessoa equilibrada que sou, saí pelo mundo, antes me preocupando em programar o celular para não receber ligações ( eu não podia apenas desligar? não, eu precisava ouvir música, era isso ou deitar no meio de uma avenida e esperar a boa vontade da Dona Morte).


Sumi algumas horas, várias pessoas me ligando, mas eu fui ao cinema!

Sim! Ao cinema!!


Se eu não saísse imediatamente da minah realidade eu ia chorar, gritar, espernear, xingar a mãe, ter apendicite (isso eu explico outra hora) e perder a compostura.


Cheguei em casa uns 20 minutos antes da segunda festa, tomei um banho, me arrumei, acabei não usando a roupa nova que aliás eram duas blusas que eu ia escolher na hora, apesar de serem mesmo estilo e mesma cor, uma de renda e uma estampada de lacinhos.


Enfim, fui amável, gentil e simpática com meus convidados que naõ tinham culpa da mancada dos progenitores, vendi alegria e bom umor (pense na pessoa que sabe manter as aparências), decidida a não comentar o ocorrido da tarde, mas é óbvio que sobrou muita comida e minha mamãe querida, desprovida de qualquer sentimento de culpa disse pra todo mundo que ela tinha estragado minha festa anterior e que eu estava extremamente chateada.

Isso aí, acaba com horas de esforço em ser legal e não amargar a vida alheia com minhas frustrações...


Meu querido papai, resolveu encher a cara (dele) e não olhar na cara (minha).


Suuuuuuuuuper legal! ¬¬"



Eles me fazem sentir o último verme manco toda vez que eu me atraso e me destratam quando ELES se atrasam, afinal a culpa deles se atrasarem é porque EU me atraso!


GENÉTICA MALDITA

0 comentários:

Postar um comentário