quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Personagens da Sua Infância

Quem nunca quis ser personagem de  historinha que atire a primeira pedra!

Pois é, eu também...

Adorava ouvir histórias e sempre sonhava em ser uma daquelas personagens...
O que é realmente problemático, é que eu sempre tive péssimo, entendeu bem?

PÉSSIMO gosto pra escolher minhas mocinhas favoritas...


  Bela (A Bela e A Fera) :  invade o castelo de um monstro tentando salvar o pai, acaba sendo presa, se apaixona pelo monstro, lê o dia inteiro e qdo não tá lendo tá conversando com a mobília...

  Jasmine  (Aladdin) :  uma princesa de um palácio maravilhoso, que tem um tigre de estimação, mas que rejeita todos os pretendentes ricos e cheios de classe pra fugir de casa, se apaixonar por um mendigo e qdo o mendigo vira príncipe ela não quer mais!

A última tentativa foi a Hermione Granger de Harry Potter, a nerd sangue-ruim, que sofre bullying a história toda e  dispensa um jogador famoso pra ficar com um bobão covarde e estranho.

Eu sei, o Amor, etc e tal...


Pois é, sem glamour nenhum...
Então, bom, acabei parando de me inspirar em mocinhas de histórias pra crianças...

ok, ok...
extremamente ridículo se inspirar em historinhas pra crianças











mas quando se tem 10 anos de idade é super legal...

0 comentários:

Postar um comentário