sábado, 12 de abril de 2014

Censura

Parece meio bobo dizer isso, mas esse é o meu blog, meu espaço,  meu lugar pra escrever o que dá na telha.

Sem grandes objetivos, sem pretensões.

Escrevo porque gosto,  porque preciso.

(E lá estou eu explicando minhas ações de novo)

Escrevo pra não explodor, danço pra não explodir.
É meu jeito de lidar com a vida.

Tenho conflitos,  tristezas, alegrias,  raiva, muita raiva,

Raiva do mundo lá fora, do desrespeito.

E escrevo sobre qualquer assunto,  coisas que fico digerindo semanas e meses, mas também escrevo nos 5 minutos.

Ninguém tem a menor obrigação de me ler, ou de querer entender ou se interessar.

Tudo bem.  Eu escrevo para mim mesma.

Mas aqui é meu espaço,  e contanto que eu não ofenda ninguém,  não incite nenhum crime, ninguém tem o direito de falar nada.

Eu pensei em parar de escrever aqui,  e voltar a ter um caderninho particular,  pensei seriamente,  não gosto de críticas ao que escrevo levada pelo momento.

Mas eu me dei conta:
Se eu me sinto agredida, não tenho que perder nada, tenho que fazer a agressão parar. Então,  vou continuar escrevendo,  não vou abrir mão disso.

Não vou me deixar pautar, a Internet é livre, qualquer pessoa que pode me ler, pode ter um espacinho igual a esse.

E quero meu espacinho, tenho direito,  não estamos mais em 64. Será que 50 anos depois do golpe militar ainda temos que ter medo de nos expressar?

0 comentários:

Postar um comentário