domingo, 6 de abril de 2014

FAILED

Tá errado.

Tá tudo errado.

Eu deveria me dedicar mais à faculdade, ao ballet, ao grupo de extensão,  ao kumon, à família,  ao meu ideal, aos amigos, ao namorado, ao blog, às minhas coisas.
Deveria cuidar mais de mim.

Nada nunca está bom, nunca um segundo de paz, nunca uma noite sem preocupações ou sem culpa.

Nunca.
Nunca.

Ando infeliz, mas não quero alardear por aí.

Mas tá difícil,  sabe?

Nunca uma noite bem dormida, nunca um dia sem compromisso,  nunca um dia sem peso na consciência.

Nunca um dia sem preparativos.

Tudo era pra ontem, sempre atrasada, sempre insuficiente,  sempre: "você podia fazer melhor se realmente se esforçasse".

Eu me sinto acabando.

Como uma lixa.

A princípio eficiente,  aí vai gastando, gastando e quando não serve mais, vai pro lixo.

Acho que é a minha hora de ir pro lixo.

Sempre decepciono alguém.

Hoje me decepcionei.

Senti saudade do que não podia.

Senti saudade do: "me fala, onde você quer ir, te levo pra qualquer lugar, só quero te ver sorrir"

E também do: "tô meio bêbado, mas queria falar com você. Você sabe me encontrar"

Tá tudo muito errado.

Frustração,  sempre frustração.

O que está errado?

Porque não funciona?

Eu tenho mais do que sempre sonhei.

Mas me sinto terrivelmente infeliz.

Não tenho vontade de sair, de comer gostosuras, de ver um filme, ler um livro, passear no parque,  tomar aquele frapuccino ou explorar a cidade.

O que deu errado?

Cuidado com o que você deseja.

Eu queria dizer tanta coisa. ..

Queria parar de perder minhas coisas pra começar.
Queria parar de emagrecer sem parar.
Queria parar com os pesadelos, as noites mal dormidas, os tremores e a sensação de desastre iminente.

Queria esquecer tudo, uma hora só.

Um passaporte para um mundo sem culpa.

Talvez seja um copo de cerveja, um remédio,  uma droga ou um acidente.

0 comentários:

Postar um comentário