sábado, 22 de agosto de 2015

Último Capítulo

Acho que é a primeira vez que não vou te dizer algo.
Provavelmente porque aquela sensação de aconchego que eu sentia perto de você não exista mais.
O que de certa forma é bem triste.
Não vou negar que vc feriu meu ego, que chorei de tristeza e de raiva e que tentei ignorar toda essa confusão que eu estava sentindo.Que não me senti devastada por ver vc tão bem enquanto eu continuava destroçada por dentro.
Sinto muito por não ter correspondido às suas expectativas.
Ainda mais por vc não ter correspondido às minhas.
Embora a princípio te ver tão feliz tenha me incomodado um pouco, finalmente me dei conta de algo:
Nunca vou querer te ver triste, sofrendo, desapontado.
Mesmo que minha felicidade não dependa mais disso, sempre vou querer te ver feliz.
Vc tem um futuro magnífico pela frente, e ainda que eu não esteja nele uma partinha de mim sempre estará torcendo à distância.
Leia isso, ou não.
Responda isso, ou não.
Voltemos a ser bons amigos, ou não.

Mas agora, finalmente, tudo está em paz.

0 comentários:

Postar um comentário