segunda-feira, 5 de outubro de 2015

...

Apertarem sua bunda na balada.
Sua mãe te chamar de depravada.
Mas mãe,  por que eu?
Se tudo que faço é com corpo meu?

Sua amiga te contar desgostosa
Que você a chamou de invejosa
Mas amiga,  eu jamais diria isso
Ficar se comparando é desperdício

E se eu gostar de jogar
Porque eu deveria me intimidar?
Porque meu gênero precisa ser escondido?
Porque o acesso não nos é permitido?

Mas tudo isso é besteira
E não deveria me importar tanto
Mulher,  não perde a estribeira
Se situa e volta pro teu canto

Foi um elogio,  não foi nada
Acham que eu não entendi direito
A explicação não é complicada
Minha inteligência merece respeito

"Deixa eu te interromper um pouquinho"
"Vou só complementar"
"Vou falar rapidinho"
Na verdade é só pra te calar

Somos todas irmãs
Não duvide do que digo
Porque nós,  todas as manhãs
Sabemos como é enfrentar o perigo

0 comentários:

Postar um comentário